Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

8ª Edição da Revista do Ponto de Leitura da ONG Movimentação

Caros amigos e amigas! Estamos encerrando o ano de 2012 com mais uma belíssima caminhada da Caravana da Restauração Social da ONG MOVIMENTAÇÃO. Nessa edição da Revista do Ponto de Leitura, ampliamos a circulação do nosso produto de informação em revista impressa para lugares onde a Internet ainda não chegou. Portanto, esse informativo (com 8 páginas coloridas no formato A4, impresso em papel couchê), leva o registro do nosso papel social juntos as comunidades nas mais diferentes áreas da nossa sociedade. Assim, queremos prestar contas para todos os parceiros que tem nos acompanhado nesse caminho. Agradecemos carinhosamente a Socidade de Ônibus União Ltda. – SOUL por acreditar no nosso desafio e apoiar nossa caminhaminhada. Dedicamos também essa edição da revista que encerra o 2º Semestre do ano, com um carinho especial a todas as pessoas, ativistas sociais: homes e mulheres, atores dessa construção de novos paradigmas na cultura e na educação, que tem nos acompanhado nessa tarefa a serviço da cidadania. Queremos compartilhar com todos, um Ano Novo com muita Paz e Harmonia!
Compartilhe da nossa Revista, Tenham uma Boa Leitura!

Débora Machado GonçalvesPresidenta da ONG MOVIMENTAÇÃO;

 Maria Santa de Souza - Vice-Presidenta da ONG MOVIMENTAÇÃO;

Professora Letícia Coelho - Primeira Secretária da ONG MOVIMENTAÇÃO;

Vera Regina Conceição - Diretora de Eventos da ONG MOVIMENTAÇÃO

ONG MOVIMENTAÇÃO Associação Humanística de Ações Social, Cultural e Educativa - CNPJ: 09.168.780/0001-58

Base operacional: Ponto de Leitura, Núcleo de Comunicação, Biblioteca Comunitária e Museu do Umbu – Memorial Comunitário:

Rua Concórdia, 571, Parque Residencial Umbu, Alvorada/RS, CEP: 94801-971. Telefones: (51) 3447-5662 - 3443-6417.

Projeto Janela Social: Tele Centro Comunitário: Travessa Augusto Pestana, 19, bairro Tijuca, Alvorada/RS. Telefone: 3044-3861



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Núcleo de Comunicação integra a ONG MOVIMENTAÇÃO – Pessoa Jurídica, constituída a partir da experiência de mais de 30 anos do Núcleo de Comunicação MOVIMENTAÇÃO nos Movimentos Sociais e de formação pedagógica, que iniciou sua trajetória com o Curso Prático no Processo da Comunicação, criado na década de 1970, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), na cidade do Rio de Janeiro/RJ, e atuando desde 1997, no Estado do Rio Grande do Sul, com as Oficinas de Criação, trabalhando com crianças, jovens e adultos, com atividades lúdicas e de formação teórica e prática em todas as áreas do conhecimento humano.